thank_you__my_love_by_JackieJealousy2

Um dia irei perceber como o meu coração deixou de bater por si, por mim e passou a bater exclusivamente por ti, para ti. Um dia conseguirei explicar a quem me perguntar como iluminaste o meu caminho que se encontrava em pleno breu e irei também dizer porque razão desde o dia que te conheci não deixei de sorrir e de ver todos os dias arco-íris no imenso céu azul. Nesse mesmo dia talvez consiga traduzir em palavras este sentimento que me corre nas veias e me deixa vivo e renovado a cada vez que os meus olhos encontram os teus, neste dia direi como vejo o mundo, um mundo real que se mistura vezes sem conta com um mundo de magia, de cores vivas e a tristeza não tem licença de entrar, onde o teu perfume paira sempre no ar mesmo quando o meu olhar não te alcança. Pode ser um mundo de sonho tudo pode ser apenas e só um sonho mas é o meu sonho, será sempre……o nosso sonho.