Pois é, voltei. Peço desculpa a todos os que seguiam (e o mais certo é neste momento já não o fazerem) o meu blog pela minha repentina ausência mas acreditem que nos últimos tempos as coisas não foram fáceis e nem vontade tive de vir aqui. Muita coisa aconteceu entretanto e a mais importante de todas o meu pai já foi operado e correu tudo bem. Existe ainda uma complicação mas pode ser que nem esse nem mereça “complicação”.
E provavelmente quem ainda me venha ler está a perguntar-se porque aparecer hoje e não noutro dia, pois bem é que hoje aqui o meu cantinho faz 2 anos é verdade 2 aninhos e tanta coisa aconteceu neste 2 anos….
Espero que agora reencontre a vontade e a energia para continuar por aqui este meu cantinho que tanta coisa boa me trouxe sem eu se quer esperar, o que aliás é das melhores maneira de receber. Por isso recebam-me de volta a esta nossa aldeia virtual da qual já trouxe tantos encontros ao vivo e a cores e conhecimentos fanáticos.

Beijo ás meninas e um abraços aos rapazes  e boa semana a todos.