CARANGUEJO
22/06 a 23/07

|

Carta dominante: XX O JULGAMENTO


Caranguejo deve manter activo e atento a todos os seus sentidos. Seguindo esta postura, terá capacidade de análise e de acção tendo ao seu alcance uma visão dos problemas que será tão correcta e clara que estará ao alcance de poucos (hummm…). Sentimentalmente nem tudo corre de feição; surgem factores de instabilidade e conflitos, vários e inesperados (Já tinha percebido). Da parte de Caranguejo podem surgir fortes desconfianças originadas sobretudo por cansaço ou solidão mas, de acordo com as cartas de Tarot, Caranguejo só em casos pontuais terá reais motivos para desconfiar de manifestar inseguranças (casos pontuais tá bem tá!!!). No campo profissional este mês é muito instável e delicada; a falta de cumprimento de terceiros, a oscilação de mercados e falta de apoios podem levar a que neste campo se sinta sem grandes evoluções ou margem de manobra (E agora é que me avisas). Os rendimentos económicos estão estáveis permitindo que viva o mês com alguma tranquilidade mas não espere mundos e fundos, de facto, não se perspectivas entradas de rendimentos superiores a momentos anteriores. Na saúde este mês necessita de cortar com alguns hábitos menos saudáveis

CONSELHO FAMILIAR:
Passará bons tempos com familiares sobretudo de faixa etária mais jovem. Não deixe de comparecer a festas de familiares ainda que não lhe apeteça muito.(Festa?….vai haver festa?….)

DEVE EVITAR: guardar os problemas para si (Está no sangue….); deve falar de todos os assuntos quer com amigos, quer com especialistas se forem persistentes. (ainda não chegamos aí sim…)