Finalmente consigo escrever algo aqui no meu cantinho não tenho postado nada pois a minha vida nos ultimas semanas tem sido uma roda viva. Tanta coisa tem acontecido que nem sei por onde começar mas isso ficará para outro post .

|


CARANGUEJO
22/06 a 23/07

Carta dominante: XII O DEPENDURADO


Em Junho a influência da Carta XII de Tarot, o DEPENDURADO; faz-se sentir sobretudo durante a primeira quinzena, evoluindo depois para uma conjuntura mais auspiciosa e de recuperação (bem preciso). Sentimentalmente este mês os nativos de Caranguejo tentarão lutar contra o amor (nunca, já mais, em tempo algum :)), um envolvimento mais profundo ou assunção de compromissos mas, a força dos sentimentos ou do destino vão leva-lo a render-se e a não temer viver intensamente. Junho é um mês em que Caranguejo tende a ser bem sucedido no campo sentimental (Porque que é que eu acho que me estás a dar baile…), mesmo que tenha comportamentos destrutivos ou desinteressados. No campo profissional Junho é um mês de grande actividade para Caranguejo, que terá de dar um passo de cada vez mas que, dessa forma, acabará por alcançar vitórias sólidas (Já iniciei assim espero que se mantenha..). Em Junho, alguns trabalhos propostos serão desajustados por minimizarem as suas capacidades ou valências, mas não é aconselhável que diga não a pequenas coisas. Na saúde este mês deve ter especial cuidado com a sua vertente anímica; as suas energias parecem estar desgastadas ou mesmo bloqueadas. ( Já foram desbloqueadas depois de 3 horas nas urgências…)

CONSELHO DO MÊS: saber esperar é uma virtude mas enquanto não surgem as oportunidades que espera vá percorrendo os caminhos possíveis com energia positiva. (Isso tento todos os dias)

DEVE EVITAR: manter conflitos ou eternizar disputas; para evoluir precisa de se libertar de algumas situações do passado, embora a razão possa ter estado do seu lado. (Não sou de discussões, sou do bem….:))