CARANGUEJO
22/06 a 23/07

|

Carta dominante: XI A FORÇA

A força define uma excelente conjuntura para os nativos de Caranguejo que têm um mês em cheio. Embora a conjuntura seja muito exigente e implique empenho total, presença e dedicação, a verdade é que o mês começa bem e ainda acaba melhor. ( Estou espantado com tanta conjuntura, mas para inicio parece-me bastante bem :)) Sentimentalmente este mês Caranguejo vai viver momentos muito intensos embora, nalguns casos, tenha primeiro de “limpar “ a sua vida clarificando situações e sentimentos ( Está mais que  limpa até faz eco…) . Caranguejo tem de arrumar a casa, definir exactamente o que quer, para poder, sem sombras ou culpas, entregar-se a nova fase sentimental (Eu entrego-me sempre, daí o dano). No campo profissional o trabalho está seguro mas, dada a influência da carta XI, a Força, deve ousar ir mais além e pôr em prática novos projectos. Este mês vai sentir apoios e o reconhecimento do seu trabalho sendo certo que muitos olhos estarão postos em si o que lhe confere mais valor e mérito mas também responsabilidade (Epá, assim fico nervoso….). Este mês pode superar alguns problemas económicos (Gostei :)). Na saúde, Caranguejo está em boa forma mas, como estamos em fase de transições e oscilações climatéricas, estes nativos podem ser afectados por problemas de alergias, constipações transitórias, indisposições ligeiras (Obrigadinho, é todos os anos a mesma brincadeirinha dos pólens).

CONSELHO DO MÊS: mantenha um ritmo firme e intenso; este mês nada nem ninguém deve deter a sua força e energia; marque bem as suas posições pessoais. (Vou fazer por isso)

DEVE EVITAR: temer a apreciação dos outros de forma depreciativa ; o que conta é o seu mérito, siga o que pensa de forma segura e clara. (Pois , neste campo ainda estou em fase de construção :))