CARANGUEJO
22/06 a 23/07

|

Carta dominante: XVIII A LUA

|
Mês com indefinições e incertezas sobretudo em aspectos que não são da responsabilidade de Caranguejo (Começamos bem…). Embora com êxito pessoal, Caranguejo, está este mês muito dependente de terceiros e tem de fazer um esforço muito sério para manter a lucidez e sentido prático. Sentimentalmente a sua vida está em fase de avaliação quer esta situação seja criada por si, seja por quem lhe é próximo; dificilmente o mês acabará da mesma forma que começou (Uma mudança já não é mau de todo). No campo profissional, está inteiramente controlado e com tendência para melhorias (Nem sabem o que isto me alivia a alma neste momento). Mantenha a serenidade e humildade para conseguir manter e desenvolver todos os proventos e mais-valias do mês. Tudo indica que vai beneficiar de mais recursos e melhores condições de trabalho (Mais recursos é bom, sim). Agarre novas oportunidades e não deixe de apresentar propostas ou projectos de iniciativa pessoal. A conjuntura não oferece grandes preocupações quanto a dinheiros embora deva fazer uma gestão sensata. Na saúde o mês traz fortes factores de desgaste que não deve deixar avolumar; dia a dia deve fazer uma gestão das suas energias. Deve manter a regularidade dos sonos ( Já tenho regularidade há imenso tempo nunca me deito antes das 3 da manhã :S).

CONSELHO DO MÊS: Mantenha as suas energias sempre controladas e em bom estado; qualquer problema ou mau estar será rapidamente ultrapassado ( E como faço eu isso?)

DEVE EVITAR: deixar-se influenciar; em todas as situações as suas ideias e sentimentos devem prevalecer (Os sentimentos sempre prevalecessem em mim).