CARANGUEJO
22/06 a 23/07



Carta Dominante: IV O IMPERADOR


O IMPERADOR perspectiva afirmação e vitórias pessoais. Alguns assuntos que estavam em águas mansas e tardavam a evoluir poderão agora conhecer passos fundamentais e o seu mês acabará de forma bem mais auspiciosa do que se iniciou. (Boas noticias finalmente, muito agradecido sim :))
Sentimentalmente a conjuntura é muito auspiciosa; embora com alguma lentidão uma relação que vinha desenhar-se vai este mês dar os primeiros passos efectivos (Porque que é que eu acho que não…). Pode dizer-se que em questões sentimentais o mais difícil será os primeiros passos, depois tudo evoluirá sobre rodas . No campo profissionalmente mês bastante próspero a este nível; pode este mês dizer-se que terá condições para evoluir, ter bom acolhimento em projectos próprios e conhecer evoluções favoráveis aos seus interesses (Finalmente a estrelinha da sorte reina por aqui…vamos ver). A sua persistência, empenhamento e sentido de luta, poderão em Março dar bons resultados. Na saúde este mês assiste-se a uma recuperação anímica; sentir-se-á mais forte e robusto. De facto, os êxitos pessoais e a sua auto-estima em alta farão com que não psicossomatize alguns problemas (sou o maior :)).

CONSELHO DO Mês: Aproveite intensamente as energias fortes do mês; O Imperador permite-lhe vencer e convencer!

DEVE EVITAR: Colocar dúvidas a si próprio ou hesitar nos passos a dar; tudo o que fizer dará bons resultados. ( E se correr mal a quem é que culpo?)