CARANGUEJO
22/06 a 23/07

!

Carta dominante: X A RODA DA FORTUNA

Janeiro é um mês de movimentações rápidas e oportunidades para os nativos de Caranguejo. A RODA DA FORTUNA movimenta-se trazendo novos acontecimentos que actuam em favor dos nativos que influenciam. A conjuntura, na vida sentimental, é de renovação. Os acontecimentos, as emoções e os afectos são marcados por uma lufada de ar fresco que torna a vida sentimental de Caranguejo mais leve, alegre e promissora. (Eh..lá o quem vem por ai…) Para alguns nativos que julgavam que a paixão já não lhes tocaria podem estar sujeitos a uma surpresa que muito animará a sua vida (Quando a esmola é grande…). Está no mínimo brilhante no que respeita à vida profissional; os seus gestos, actos, performances, opiniões e ideias farão toda a diferença num grupo de trabalho podendo mesmo dizer-se que será imprescindível e incontornável. Uma oportunidade profissional pode surgir bem ao seu jeito e não deverá olhar para trás; aceite desafios e arregace as mangas (É que vinha mesmo a calhar…). Na saúde este é o sector mais frágil da sua conjuntura; está sujeito a quebras de energia e de tensão sobretudo se for negligente nos cuidados de saúde e alimentares ( Ok, cuidadinho já sei…).

CONSELHO DO MÊS: Alguns acontecimentos bons são mesmo para si (Ok, vou ficar atento). Arrume situações do passado; não é justo que algumas pessoas sejam penalizadas por factos para os quais não contribuíram (Também estou tratando disso :)). Abra novos horizontes.

DEVE EVITAR: Fugir de médicos ou terapias; a saúde é importante e quanto mais passar o tempo sem procurar apoios mais dificuldade terá em encontrar o equilíbrio desejado (Pois estava a ser bonito de mais, peço desculpa mas não gosto de batas brancas…).

DIAS 5 ESTRELAS: 1, 2, 8, 11, 13, 15, 18, 23, 24, 25, 30 (E agora é que se lembram, eu já joguei no Euromilhões esta semana…bolas)