Que mais podem os meus olhos pedirem depois de verem tal beleza, a tua que doce e tão leve que me deixa de sorriso inexplicável no rosto. Ofereces-me um sorriso sem nada te pedir, sabes que me ilumina a alma quando o vejo que me aquece o coração e me faz tremer.
Seguro a tua mão debaixo da enorme lua que reflectida nos teus olhos te torna ainda mais bela, misteriosa, deslumbrante. Não me atrevo a dizer palavra nem tão pouco a fechar os olhos que os tenho há já algum tempo bem abertos tal não é o meu receio que te vás e nunca mais te torne a ver.
Sou apenas um homem perdido no mundo e de pouca vivência mas sem dúvida que és a mulher mais bonita que os meus olhos já viram, sei que nunca te poderei ter como minha embora desde o dia em que te vi passaram por mim centenas de caras e em todas estava a tua linda, ofuscante com o teu sorriso mas quem pode tecer a teia do futuro se não ele próprio.