opposite-of-two

No canto do meu mundo onde sou livre sinto um vazio, algo que procuro preencher não sei muito bem como. Minto sei perfeitamente como o preencher, este é o teu espaço que reservado está para o habitares e cuidares como uma flor que precisa de alimento, atenção,  compreensão, respeito e Amor.
Neste meu mundo de mil estrelas és sem dúvida a mais brilhante a que tem uma luz própria diferentes das demais que eu não me canso me olhar. Sei que um dia o encontrarás e o irás preencher como ninguém porque ele apenas existe porque tu existes, nem faço disso um objectivo de vida pois sei que mais tarde ou mais cedo encontrarás o teu caminho e este cruzará o meu.
Aqui irás encontrar a paz que tanto procuras e esse amor de faz de conta que dizem apenas existir no cinema, aqui o terás incondicional assim como o teu sonho de princesa, de menina feliz. É um espaço teu e só teu sem lugar para mais ninguém assim como na vida um Amor é como uma valsa onde só dois são um par.
Um dia quero te poder dizer sê bem-vinda, um dia quero voltar a sorrir sem razão, quero ter borboletas de todas as cores na barriga cada vez que te olhar, um dia quero percorrer o teu corpo com uma rosa e afirmar que és a mulher mais linda que alguma vez vi, um dia quero voltar a dizer…AMO-TE…um dia.