Dama rosa

Gesto doce que me aconchega no colo da tua ternura e onde me deixo flutuar na tua paz interior que me faz ficar tão tranquilo, tão leve. O teu perfume é uma brisa de oceano que me transporta os sentidos para uma viagem por paisagens paradisíacas onde te revejo em cada canto em cada imagem.
Sentir-te na ponta dos meus dedos que gentilmente percorrem o teu rosto é um misto de desejo e carinho profundo que se prolonga pelo resto do teu corpo de mulher  perfeitamente cuidado. Um sussurro ecoa no silêncio dos nossos corpos, não passa do bater de nossos corações que de tão acelerados de desejo disparam sons de paixão que se sente em nossos lábios enquanto estes se tocam num beijo caloroso.
O fogo que arde debaixo da tua pele arde tão violento, tão forte que o sinto dentro de mim a queimar-me os músculos que tendem em resistir-te. Por fim entrego-me a ti ao teu calor, ao teu desejo e ao meu de te ter, ambos nos envolvemos numa troca de gemidos e de prazer mutuo que termina com a entrega total de qualquer réstia de força física.
Ali os dois juntos num abraço de amor, quente, suado perdemo-nos num sono profundo como guerreiros depois de uma grande batalha enquanto os nossos olhares se contemplavam com um brilho nunca antes vivido um pelo outro.