MulherRosa1

Com um sorriso nos lábios observo-te ai adormecida a meu lado. És linda e mesmo a num sono profundo pareces um anjo, a luz das velas que rodeiam o quarto tornam a tua pele em tons de fogo esse fogo que transborda de ti e me contagia de paixão.
O teu corpo de mulher torneado e belo o qual eu desejo só de olhar, teu coração de menina mulher com todas as indecisões e anseios que tento sempre reconfortar. Nem sei explicar o que sinto quando tenho os meus braços em torno de ti e te sinto bem junto de mim, fico sem fôlego de ver a tua beleza e desejo para mim mesmo que nunca te afastes de mim.
De nada adianta planear um futuro ele pode ser efémero apenas sei que momentos como este junto de ti ninguém decerto me tirará. O teu cheiro na minha pele, a tua imagem gravada no meu coração, o teu sorriso de lábios vermelhos e carnudos que me incendeia um brilho no olhar e me enche o peito de Amor fazem de mim o homem mais feliz do mundo por ter a rosa mais rara e bonita deste grande jardim que é a vida.