Erase love

Ontem perguntaram-me se eu já tinha esquecido o sentimento que me ligava á minha ex, eu sem pensar e talvez pela primeira vez vindo do fundo do meu coração disse que sim.
Sei que não na totalidade pois o que vivi foi bastante forte mas ficou uma amizade importante (dai dizer que não na totalidade) e devido a isso como aliás a qualquer amigo meu tento ajudar no que posso mais ainda porque ela está numa fase complicada e eu já fiz como sempre aliás, tudo o que podia fazer e mesmo sabendo que comete os mesmo erros e não quer deixar de os cometer, ajudei.
Acho sinceramente e quero acreditar nisso que o Amor que senti (e quem me acompanha neste meu cantinho sabe que foi bem forte) se desvaneceu, com o tempo pode estar adormecido como dizia um amigo mas quero acreditar e sinto bem dentro de mim que sim pois estou leve e quando temos um Amor e este não é vivido e é um Amor magoado ele tornasse pesado, um peso muitas vezes difícil de levar e de se viver com ele.
E é assim que me sinto, leve e com vontade de viver, de ser feliz, de me apaixonar e ser amado ou não fosse eu caranguejo🙂.