You are currently browsing the daily archive for Setembro 1, 2009.

escolha_seu_dia

Não consigo compreender o porquê das pessoas fingirem serem felizes. Essa falsa felicidade que tanta gente ostenta será que pensam que ao fingirem que são felizes se tornam no final felizes?

sinceramente não sei como conseguem viver uma vida de falsas sensações onde se têm que fingir um sorriso, um gesto até pode ser dado com carinho mas é sempre sem o sentimento devido. Tudo se faz para se ser feliz, ok eu compreendo mas dai a viver uma felicidade sem ela existir ….

Eu não sou capaz de o fazer, pelo simples facto de se notar logo se estou bem ou mal se estou feliz ou não. Não acredito em relações para esquecer outras tudo tem um tempo e atropelar esse tempo pode trazer dissabores bastante complicados no futuro.

Tudo isto me assusta um pouco sou sincero pois podemos correr o risco de meio mundo estar a fingir ser feliz talvez seja a única maneira de pelo menos tentarem sê-lo mas não sei. Eu acho que todos devemos procurar ser felizes mas essa procura não pode ser mascarada com esse falso sentimento de felicidade.

Todos podemos e devemos ser felizes mas isso conquista-se, luta-se, vive-se. Prefiro lutar, cair e voltar a levantar-me e ser verdadeiramente feliz do que me resignar e viver algo de idealizei mas que nunca lhe sentirei o gosto apenas o desejo eterno de o ter.

O que me ia na cabeça dia…

Setembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930