seilinho_blog

A Sophie que é uma menina giríssima e super querida 🙂 graciou-me ( fica bem, não fica :)) com um prémio/mimo/selo pois bem apenas tenho de responder a duas questões por isso cá vai

1- Qual o doce favorito?
Epá está é difícil porque não tenho só um assim de repente lembro-me mel e nós, sericá, pudim de pão (feito pela mamã que é só de chorar) bolo de chocolate, mousse de morango, mousse de chocolate, qualquer chocolate a sério, queijadas de queijo fresco e muito mais…..sim adoro doces.

2- Qual a música favorita?
E agora mais difícil ainda (são só duas mas nada  fáceis) bem acho que os 4GB de musica do meu ipod são as minhas favoritas. Se enumerasse aqui todas o post seria enorme. Mas  sou bastante ecléctico gosto desde Mafalda Veiga a Rammstein…estranho🙂, nem por isso.

Já sabem quem quiser levar para junto do seu cantinho esteja á vontade é levar, é só levar.