Este fim de semana foi repleto de emoções e muito trabalho. Deixando o trabalho de lado🙂 fui até Lisboa a minha amiga M. Fazia anos ( mais uma vez M. Parabéns …tás lá miúda :P) e como está a trabalhar por lá resolveu fazer o jantar do seus anos mesmo por Lisboa.

Era para ir mais malta conhecida mas desistiram todos e lá fui eu que apenas conhecia a aniversariante e mais uma pessoa. Confesso que ia reticente por não conhecer mais pessoas mas como precisava de desanuviar e curtir um bocado olha lá fui. E não é que adorei a noite, conheci pessoal  muito porreiro diverti-me, comi, bebi e….Tivemos sempre no Bairro Alto (aqui aconteceram algumas peripécias dignas de filme e de um post, lol) e acabamos ás tantas da manhã num miradouro qualquer que não me lembro o nome.

Dormi muito pouco tive de voltar para o meu lindo Alentejo pois tinha mais um trabalho para fazer e estou a escrever este post ás 5 da manhã portanto amanhã devo de hibernar todo o dia😛.

Em síntese adorei este fim de semana, ver gente nova e sair um pouco da rotina é sempre bom, e ficou o convite para voltar mais vezes.

Boa semana para todos