Hoje estou contente, há já algum tempo que não me sentia assim contente comigo e de bem com o meu coração.
Fui hoje beber café com uma amiga para pormos a conversa em dia, entretanto a minha Ex. e o namorado chegaram e sentaram-se connosco. Conversámos, rimos, bebemos e  somos ter com mais pessoal a um bar. Dei por mim sem aquela angústia, sem aquela tristeza que tinha sempre que estava junto dela e principalmente quando os via juntos. Não sei o que aconteceu em mim, se foi apenas hoje ou se amanha voltarei a sentir o que sentia mas pela primeira vez em meses senti-me bem.

Pode apenas ser o inicio de que algo tende a mudar em mim mas acho que já mereço ter um pouco de paz interior, talvez daqui para a frente consiga ver nos olhos de outra pessoa o meu futuro reflectido.

Mas gostei de mim de me ver contente, de me sentir a seguir em frente mesmo que custe e tem custado um bom bocado. Vamos ver o que a vida me reserva…