Pois é, aqui o menino Caranguejo faz hoje anos,  já está nos 27. Espero que os 27 sejam bem mais felizes que os 26.

Astrologicamente falando celebrar o aniversário é muito importante. O aniversário funciona como um ano novo pessoal o fechar de um ciclo e o inicio de outro. (Que era basicamente o que estava mesmo a precisar :))

|

|

Eu tinha pensado em falar sobre muitas outras coisas mas apesar de ser um dia de comemoração não me sinto com muita vontade de comemorar confesso.

Primeiro porque não ligo muito a festejar o meu aniversario, segundo porque ontem  em conversa com uma amiga bloguer soube de uma noticia triste e não podia deixar de me solidarizar e deixar uma palavra de conforto, eu não conhecia a “A Pérola Guerreira” mas pelo que li e era uma verdadeira guerreira com uma força de vontade incrível  que infelizmente perdeu uma luta desigual, e onde quer que esteja encontrará a paz que os grandes guerreiros merecem.