gaveta1

Numa das noites que costuma ser das mais importantes do ano tive de um misto de sensações num curto espaço de tempo desde contentamento, euforia, tristeza….

Pensava que a gaveta onde te encontras no meu coração estaria fechada, mas dei-me conta que ainda está entreaberta é apenas uma fresta pequena,  mínima mas por mais que queira ainda não a consegui fechar totalmente.

Bem dentro de mim existe uma discussão entre o que vai no meu pensamento  e no meu coração e em qual devo ouvir mais…

Mas estas feliz, vejo que não existe amor mas estás feliz  e isso apesar de tudo deixa-me contente por ti. Foste, és e serás sempre uma pessoa muito importante para mim…

Quero mudar o mais rapidamente possível esta página da minha vida. Sigo em frente com a cabeça erguida e o meu sorriso 39 pronto para começar a escrever mais umas quantas páginas neste grande livro que é a nossa existência.