20080527214032555

Hoje foi um daqueles dias que daria tudo para ter o meu rosto adormecido no teu colo e me acariciasses com as tuas mãos delicadas a minha a minha face e assim nos esquecêssemos de tudo e de todos…dos problemas, das angústias, das pessoas más, dos entraves…

…Seriamos só nós dois, como se nos transportássemos para o nosso mundo onde só nós existiríamos….

… Aí, tu dirias para não me preocupar que tudo iria ficar bem, que este mau momento iria passar, que não estava sozinho a percorrer este caminho, que não tivesse receio…

…Porque me amas e eu….. amo-te a ti…

Limparias a minhas lágrimas que rebeldes teimam em sair do fundo dos meus olhos, me darias um beijo quente, intenso, apaixonante….

…Acariciavas-me mais uma vez a face e sussurravas-me bem baixinho…não te preocupes meu amor segue em frente eu estou mesmo aqui……ao teu lado.

k

k

I still keep searching  for you…