Ontem aconteceu uma coisa no mínimo estranha e passo a explicar até porque tem alguma piada.
Estava eu já prontinho para  me ir deitar eram ai umas 2:30 liga-me um amigo meu aflito porque a namorada saia do trabalho á meia-noite e ainda não tinha dito nada e como o local de trabalho dela já foi assaltado o rapaz estava preocupado, bom eu vesti-me e fui ter com ele para irmos os dois ver o que se passava, realmente duas horas depois era estranho e sem dar noticias é mesmo de estranhar…
Chegados ao local onde a moça trabalha lá estava ela a bulir enquanto o gerente dizia faz isto, e depois isto e mais isto (coitada) mas estava bem. Fiquei na rua com esse meu amigo á espera que a moça saí-se, eu ainda disse ao meu amigo para não se chatear com ela que concerteza não tinha tido hipótese de avisar que ainda estava a trabalhar. Passado ai uns 10 minutos ela lá saio eu falei-lhe na boa e o meu amigo estava com umas trombas daqui até á lua,  (pensei hummm isto vai dar molho…cá me pirar antes que sobre para mim) dai a pouco disse : Então se está tudo bem, fiquem bem e até amanhã. Vi logo que para aqueles lados a coisa iria ficar feia…bom mas fiz a minha boa acção🙂 e voltei para casa.
Chegado a casa antes de me ir deitar vou ver o mail, coisa que aliás faço sempre e o único mail recebido  cerca das 3 horas era o meu trânsito astrológico (sim que isto agora com o choque tecnológico um gajo já recebe tudo pela net :P) para esse dia e passo a citar:

“A Lua começa a gradualmente a entrar em sua fase cheia, nesta fase, você  volta-se mais para os seus amigos, e para as necessidades deles: o que eles precisam, neste momento? De que forma você poderá ajuda-los mais? Você notará que sua presença está sendo mais requisitada, e até mesmo apreciará a sensação de sentir-se útil e importante, desempenhando actos altruísticos.”

Ora fiquei assim como dizer….com cara de parvo e a pensar: pois podias era ter enviado uma hora antes que eu não me tinha despido, neste país chega sempre tudo tarde🙂.
Agora a sério adorei a coincidência dos factos… talvez para o próximo me diga que irei ganhar o euro milhões….