CARANGUEJO
22/06 a 23/07

Carta dominante: XVIII A LUA

j

A Lua define um mês problemático para os nativos de Caranguejo que poderão ser apanhados de surpresa por acontecimentos menos positivos. A conjuntura que envolve Caranguejo é este mês tensa e cheia de problemas, na maioria dos casos, intencionalmente criados. Sentimentalmente o mês começa com alguma desorientação como se houvesse um jogo de gato e rato; Caranguejo não estará muito seguro dos seus sentimentos e poderá não sentir segurança do outro lado de uma relação mas, as voltas da vida vão acabar por lhe dar indicações preciosas que farão com que defina sentimentos e saiba com o que conta. No campo profissional, Da sua iniciativa, esforço e perseverança poderá surgir a realização de um projecto há muito ambicionado porém, o seu brilho será maior se não esquecer aqueles que lhe deram ajuda. Poderá sentir que está a começar algo de novo e que está mais no centro da sua própria vida. É um momento favorável para testar as suas capacidades de trabalho ou para cuidar de um negócio. Contudo, procure não ignorar as pessoas que trabalham consigo ou a usá-las apenas para atingir os seus objectivos. embora tenha muitas vezes de enfrentar mau ambiente, críticas constantes, armadilhas e falta de apoios. Contudo o mês de Abril salda-se pela positiva podendo aplicar as suas capacidades em mais do que um trabalho, tarefa ou funções. O dinheiro não oferece este mês preocupações. Na saúde este mês acusa evidentes sinais de cansaço, precisa de descansar mais.

Fonte: sapo

Ligações mais protegidas com: Touro, Virgem e Capricórnio.

l

l

Bom parece que isto em Abril vai ser lixado nem sei para onde me virar é que assim de bom…pouca coisa. É que nem sei o que destacar….

Parece que não és a única Eu Mesma! A ter o mês de Abril mauzinho, menos mal que temos uma ligação protegida seja lá o que isso for😛

k
Novo provérbio….”em Abril desgraças mil”…..Estou amanhado. :S