A Eu  Mesma!, uma querida (olha que me foste arranjar moça) propôs-me revelar os meus 7 truques/segredos de beleza. Ora bem, vai ser um pouco difícil pois milagres já não se fazem🙂. Sendo assim cá vai

Truques & Segredos

Uma banhoca todos os dias que isso dos homens a cheirar a cavalo já lá vai…já no verão pode ascender aos dois por dia…banhos diga-se. Que não gosto de andar por ai sem me sentir lavadinho

5

Embora seja magrinho gosto de beber e comer bem por isso como de tudo um pouco sem exagerar muito…ás vezes tem de ser, que aqui no Alentejo há com cada  petisco que uma pessoa não pode recusar……parece mal.

5

Os únicos cremes que uso são para quando desfaço a barba (sim porque feita está ela :P) ora uso 3 um antes, a espuma (inseri também nos cremes) e um depois para a pele irritada e para ficar mais suave.

5

Sorrir dizem que sorrir gera beleza nem sempre é possível, mas pelo menos tento fazer os outros sorrirem e logo contribuo para a sua beleza e

5

As unhacas bem aparadinhas que não há nada pior que um jovem a armar-se literalmente em gavião.

5

Cabelinho mais ou menos penteado porque o meu cabelo é bastante forte o que desde cedo me proporcionou uma alcunha alusiva a esse facto, mas isso será para outra altura😛

5

Andar apaixonado, sim porque nada para uma pessoa se sentir mais bonita que andar apaixonada (bom pelo menos quando é recíproco). Estes últimos tempos neste campo não tenho tido lá muita sorte ……humm bolas, isso se calhar explica aquele paspalho que me aparece sempre no espelho…

5
5
5

Bom já sabem como funciona por aqui,  não passo a ninguém quem quiser agarre e leve consigo para o seu cantinho😛.