shinyflowers1

Dou por mim vagueando pelas ruas da cidade navegando em pensamentos meus longínquos, sem dar por isso encontro-me no local, aquele local onde vezes sem conta vou procurar uma resposta um caminho, este local que me acalma o espírito de onde se avista a cidade do alto, onde o vento nos toca como se um abraço quisesse oferecer-nos. Estou triste, triste comigo com a minha vida com algumas pessoas que me rodeiam, sinto-me só e aqui neste lugar que é tão meu onde me sinto tão seguro. Mesmo só sinto um calor acolhedor, fecho os olhos não penso em nada nem em ninguém……….ali eu e o vento……….deixo as coisas más irem com ele e peço que não me as traga de volta……….Abro os olhos devagar……….sinto-me menos pesado e  retomo o meu caminho……….Embora mais leve não consigo deixar de sentir um aperto dentro de mim sinto-me só……….e……….dói……….sentir-me assim.