Lá fora rompe mais um  travão está aquele calor húmido,  aquele ar pesado e escuro que eu tanto adoro…

…. volto a por lenha na lareira…abro mais uma garrafa de néctar de Baco…..tu estás junto da lareira linda como sempre…

O colorido do lume na tua face é como se tivesses a pele pintada em tons oiro….olhas-me…o brilho do teu olhar é tão intenso que dou por mim mergulhado nele……e bem no seu fundo consigo ver aquela beleza que poucos, muito poucos alguma vez te conseguirão ver…

Volto a mim ainda um pouco atordoado com esta descoberta….dou-te um beijo….brindamos a nós, ao amor, a este momento….

Os dois sentados no chão á media luz, é como se o mundo todo desaparece-se e de repente ficássemos só nós dois ali num vazio que é cheio….de nós….

Beijas-me uma e outra vez  trocamos juras entre nós, trocamos carícias colocas a mão na minha nuca em quanto me beijas, sabes que adoro essa sensação e que me acalma…

Dou por mim com a minha mão a descobrir o teu corpo…os nossos olhares entram bem fundo um no outro….

Lentamente e continuando a descoberta pelo teu corpo tirando delicadamente como se de uma flor se trata-se, as alças do teu vestido branco….nele fazes me lembrar uma princesa, ou uma deusa toda em tons de branco…..e oiro…

Quando a última alça do teu vestido branco saiu este cai no chão e deixa  o teu corpo a descoberto….olho-o como um pirata olha para um tesouro….contemplo o que tenho diante dos meus olhos…

Tu aproximaste abraças-me, beijas-me…..eu colho uma rosa do boquet que previamente te dei…..percorro o teu corpo apenas com o breve toque da rosa…….encosto-me junto de ti beijo-te e sussurro-te ao ouvido…….”ama-me…..ama-me assim como a natureza ama tudo o que cria, como este toque de uma flor toca noutra flor…ama-me……como  a tua beleza liga com o brilho dos teus olhos….ama-me…”

E juntos….eu …..e tu…..ali……naquele momento…….em que nada nem ninguém existe em que a felicidade irradia pelos nossos corpos, pela nossa expressão no olhar….ali…..não sou eu……..nem tu és tu……..somos……..NÓS.

g

A banda sonora perfeita…..para quem sonha acordado….