Ora vamos lá ver quais as aldrabices e quais as verdades verdadinhas:

Ninguém acertou nas 3 mas houve muitos que acertaram em 2

Acertaram 2

Sophie
Rainsister
Orquidea
Fátima
Mimo Azul
Life
CS
porqueacreditonoamor

Acertaram 1

Eu Mesma
Sadeek
Fada
srraj
Lídia Guedes
Rodopia

1

1 – Nunca andei de barco  – Verdade
Pois é nunca andei de barco nem conduzir um nem nada nunca calhou…

2 – já bati numa mulher – Mentira
Nunca nem era capaz tão pouco.

3 – Já estive á portas  da morte 2 vezes – Verdade
Quando era mais puto tive 2 vezes mais para lá que para cá, uma pensava que os comprimidos para o coração da minha mãe eram smartis (eram um pouco parecidos) e então cá vai disto arrimei-lhe com alguns…bom podem imaginar né….lavagens ao estômago e grandes stress era muito pequeno :p.
A outra vez também era mais puto devia ter ai uns 13 ou 14 anos tive também meio para lá com asma como tenho bronquite asmática tive uma sucessão de ataques de asma ..já ia roxinho vá…e ganhei umas semanas internado no hospital…

4 – Ando á 5 anos para tirar a carta de condução – Verdade

Antes que me chamem de burro ou assim passo a explicar, eu inscrevi-me á mais ou menos 5 anos numa escola de condução comecei com as aulas de código e tal…mas arranjei um emprego fora da cidade onde vivia logo nunca mais puz lá os pés. E o meu Ex. patrão pagava-me as deslocações em transportes públicos por isso nem me preocupei, até agora como fiquei desempregado voltei para lá e pronto acabar de a tirar (o que de resto é uma seca do catano).

5 – Tenho mais de 800 álbuns de música em casa – Verdade
E reparem de disse álbuns e não cds é porque sim tenho mais de 800 álbuns mas em mp3🙂

6 – já jantei com a Soraia Chaves – Verdade
Á pois é verdadinha mas não foi a dois nem romântico descansem foi mesmo em trabalho a menina estava a fazer um trabalho no mesmo sitio que eu e fui jantar onde a organização mandou e fui parar á mesa da menina, é simpática e sim só pensava na frase “deseja alguma coisa senhor padre…” Mas fiquei com a sensação que o Senhor a altura de dividir as qualidades distraiu-se e as qualidades corporais levam a melhor ás psicológicas não me pareceu lá muito inteligente…e aquela vozinha de carneiro mal morto não me convence…

7 – já viajei sozinho para o México – Mentira
Nunca fui ao México tão pouco e sozinho muito menos, gosto muito de viajar mas sozinho não me parece.

8 – Tenho olhos azuis – Mentira
Tenho olhos castanhos embora um mais claro que outro

9 – Sou louco Ice Tea de manga – Verdade
Pois sim que soulouco por Ice Tea de manga gosto bastante mesmo não pode falar aqui em casa e de preferência o do Lidl é bem melhor que o da Lipton