Tu…

Que eu procuro, sem te procurar

Que eu quero simplesmente amar

Que eu sinto por ai, perdida

Com quem quero partilhar

Com quem quero sorrir

A quem quer dar carinho

Por quem quero apaixonar-me

Que eu quero entender

Que eu quero que me entendas

Com quero viajar

Com quem quero ter um cão…e um gato

A quem eu quero abraçar

A que eu quero olhar dentro dos teus olhos e dizer….Amo-te

A quem eu quero levar ao êxtase de prazer

Que sempre que quiseres o teu espaço to darei

Que quero que respeites o meu espaço

Que saibas que vou estar sempre aqui ao teu lado

Com quem quero percorrer um caminho

A quem quero explorar os gostos e juntar aos meus

A quem eu irei fazer massagens depois de um dia cansativo

Com quem quero compartilhar momentos

Que te sentirás segura perto de mim naqueles dias mais tristes

A quem eu darei chocolates e carinho nas alturas do mês mais difíceis

A quem eu entregarei o meu coração com medo que o magoes

Que queres fazer escolhas a dois

A quem eu quero surpreender

A quem eu quero fazer juras de amor

E eu que juntos…….seremos NÒS

r

r

Tu….que eu ainda não sei quem és, que farás parte da minha vida e que te irei encontrar á minha procura talvez pelas mesmas razões…

Não te prometo que comigo estarás sempre contente e que tudo irá correr bem….mas uma coisa te poderei dizer…. Que todos os dias tudo farei para que chegues ao fim desse dia……….fechares os olhos…….e dizer “eu sou feliz…amo-te”.

Quero me apaixonar novamente…

sinto falta desse sentimento bom, da cara de parvo, do sorriso estúpido que nunca sai da nossa cara, dos olhares sem dizer palavra, dos primeiros beijos que arrepiam até a alma…das mil e uma formas de surpreender a pessoa amada, de lhe arrancar aquele sorriso…dos momentos descoberta e de prazer mutuo….enfim ter o coração quente e aquecer o de outrem…quero ter alguém……aquele alguém a quem posso sussurrar ao ouvido algo como:

Sou lamechas,  sim sou “so what?” (e hoje especialmente,……vai-se lá saber porquê)

Quero ser feliz……todos queremos…não?