Hoje e para variar um pouco🙂 I’m not in the mood para colocar post até porque se não os comentadores começam se a fartar do género de post’s e nunca mais cá voltam, então vou colocar aqui um desafio que anda por ai que eu ainda não tinha feito e pronto vai ser agora… lol

Consiste em dizer 9 coisas sobre nós, 3 mentiras e 6 verdades, e depois revelar toda a verdade e nada mais que a verdade, então é assim:

1 – Nunca andei de barco

2 – já bati numa mulher

3 – Já estive á portas  da morte 2 vezes

4 – Ando á 5 anos para tirar a carta de condução

5 – Tenho mais de 800 álbuns de música em casa

6 – já jantei com a Soraia Chaves

7 – já viajei sozinho para o México

8 – tenho olhos azuis

9 – Sou louco Ice Tea de manga


E pronto agora quem quiser que tente adivinhar pelo menos ficam a saber mais sobre a minha pessoa. Não vou passar a ninguém já sabem como é quem quiser fazer que o leve que o que é meu é vosso….bom quase tudo🙂