Hoje fui ver um concerto de um grande musico português, fui sozinho já que não tinha companhia mas na boa lá fui eu contente e airoso, estranhamente no meio do concerto dou por mim com uma sensação de bem estar , de felicidade não sei explicar estava bem ali a ouvir  aquela musica aquele som que me entrava pelos ouvidos e me enchia o coração de rompante   sinto pena de não ter ali alguém a que pudesse segredar ao ouvido, que pudesse partilhar aquele momento comigo, há já muito tempo não me sentia assim bem comigo mesmo, a curtir as Coisas que gosto, foi como se  por momentos me desligasse de tudo,  dos problemas, das chatices, do sentimento que teima em não me deixar e dar lugar a outro e a outra pessoa…
A cada aplauso seguia-se mais uma musica e eu ali vidrado no concerto naquele momento, a desfruta-lo, dai a pouco  olho para o lado vejo um lugar vazio, sim vazio não vi ninguém, nenhuma imagem como dantes sempre via, ali vazio á espera que alguém se possa sentar e  que quisesse desfrutar comigo dos meus gostos, das minhas manias, dos meus medos, das minhas duvidas, de mim.
O concerto acabou…. eu saio com aquela adrenalina que toda a gente fica quando um grande concerto acaba não importa se é de Heavy Metal ou musica clássica, saio com um sorriso no rosto, e a querer que aquele sentimento permaneça em mim mais um pouco…Saio da sala ponho o pé na rua…..olho em volta…..dou um suspiro profundo….voltei á realidade….