“Este post serve para avisar todos os leitores do blogue Porque sim! Ora… que o mesmo foi hackado. Alguém, que é deveras perturbado, sentiu-se de tal maneira incomodado com algo dito no blog da Salto-Alto, que chegou ao ponto de roubar o login do seu e-mail, mudar a sua password. Depois, o sociopata em causa, fez o mesmo no Blogger e tornou o blog privado, para ninguém ter acesso ao mesmo.

Lamento informar que o blog estará indisponível até tudo estar resolvido, e lamento ainda mais informar que existem pessoas, neste planeta onde habitamos, que têm menos coragem do que um cão sarnento e manco, menos inteligência do que um penico cheio de merda, mas mais mesquinhez, estupidez e malícia do que um estádio de futebol cheio.

Parabéns, ó grande terrorista cibernético… Que ganhas tu com isto, além de mais esterco para o teu reportório?

Peço a todas as pessoas que lêem este blog que repassem esta mensagem por favor.”

Post retirado do blog http://temeosninjas.blogspot.com/

Eu não era leitor assíduo deste blog mas em conversa com outra bloguer que o é fiquei a saber desta situação e resolvi também postar sobre o assunto.
Ficando a promessa visitarei este blog e que se o senhor que fez este disparate não sabe que estamos num pais de liberdade de expressão  e que desde o 25 de Abril ninguém pode ser censurado apenas porque expressa a sua opinião então faz-lhe falta passar umas ferias no Tarrafal…