Enquanto fazia o jantar e a pensar se já tinha colocado sal ou não  tomei uma decisão🙂 em relação a um dos “problemas” que me assombram neste caso o plano sentimental. Como tenho o meu coração em obras de restauro por tudo que tenho sentido e continuo a sentir, abri a pestana que isto de estar a definhar por uma pessoa que nunca lutou por mim nem mesmo quando namorávamos não pode continuar, não é fácil porque infelizmente não tenho a habilidade de ligar e desligar o que sinto, podia aplicar a técnica da substituição como  minha Ex. fez  mas seria fácil se não fosse o facto de eu não conseguir, porque eu pura e simplesmente não consigo estar com  uma mulher e pensar noutra, não consigo já tentei e não passei do 1 beijo não consigo (sou um gajo esquisito eu sei) o meu coração é enorme mas na secção AMOR apenas cabe lá uma de cada vez (é simplezinho eu sei, mas é o meu….lol).
Talvez porque eu seja uma pessoa sensível e gostar de estar com alguém a meu lado que sinto mais falta de amor, acho que não fui feito para estar sozinho parece que me falta algo não me sinto completo. E amores verdadeiros não andam por ai a passear até ai a crise chegou😛 e eu dei tudo o que tinha no ultimo e deu no que deu…

….Vou só ver o forno antes que tenha de ir ligar de urgência á Telepizza….

Resumindo por mais que me custe a situação tenho de a gramar, mais a mais que a piquena faz parte do meu grupo de amigos e em certa parte ainda somos “amigos” sempre foram 5 anos e estamos juntos em muitas coisas como no mesmo grupo de teatro amador etc. e eu também tenho amor próprio embora tenha de engolir uns sapos de vez em quando o que vale é que eu tenho um grande estômago para estas cenas……e vai dai talvez nem tanto.
O pessoal esta sempre a dizer: “pá se não estão juntos é porque não dava mesmo ainda vais arranjar alguém para ti e que te faça feliz”… ou “vai á luta vai em busca desse amor, que decerto anda por ai á tua procura…”. Pois o pior é que em primeiro essas cosias não se acham acontece e pronto e eu sou um tímido como o caraças e não tenho muitos atributos a meu favor não tenho um palminho de cara, não sou de me meter com uma mulher só porque sim, não sou muito dado á porcaria de musicas que passam nas discos, sou aquele tipo de homens que a única maneira de uma mulher se meter comigo numa discoteca é para pedir licença para me desviar para ela chegar ao balcão e pedir uma bebida (porra agora que reli o que escrevi, tenho a minha auto-estima no buraco:()

Enfim quero ter o meu coração vago para alguém que me queira como sou com os meus  defeitos e as minhas virtudes quero amar e sentir-me amado porque isso já não sei o que é há muito tempo. Eu não sou muito bom a escrever  e principalmente do que sinto como já disse sou bastante tímido , não escrevo “bonito” apenas escrevo que  sinto e com montes de erros de pontuação….lol. Por isso tenho um blog que funciona como uma janela para onde grito tudo o que quero sem ser julgado e peço desculpa aos leitores e leitoras que para meu jubilo comentam o que escrevo por lerem os posts lamechas e os desabafos que por aqui deixo, mas como o blog é tipo diário olha sinto logo posto.

Estas coisas do coração nunca são fáceis como dizia o outro “O amor é eterno…enquanto dura” e um rapaz sensível e que se entrega sempre com tudo, caso corra mal sofre sempre mais ….raios parta o romantismo…..

Já deve de estar pronto o jantar, vou ali já venho….:P