Sinto-me á beira de um abismo tenho de dar um passo mas não sei  se para trás e ficar como estou e viver sempre a pensar como seria se tivesse seguido doutra maneira ou em frente e cair num “abismo”  que pode trazer me um futuro a nível laboral aliciante mas perigoso porque caso corra mal….
Mas tenho de tomar uma resolução,  parece que estou na idade dos porquês, tenho tantas duvidas que rodam na minha cabeça dia e noite aliás tenho literalmente a minha vida ás voltas na cabeça ele é o trabalho e o futuro ele é os meus sentimentos que isto de ser um gajo sensível ás questões do coração não é fácil e quem disse que era tudo um mar de rosas devia de levar com um pau nas costas para aprender a não dizer disparates. 🙂
Precisava de uma semana nas Caraíbas a descansar a cabeça e reflectir nisto tudo. Mas á falta de Caraíbas olha imagino………e reflicto, imagino………e reflicto…..