Embora nem me queira lembrar hoje aconteceu-me uma peripécia das boas.

Ia  na rua com mais 2 amigos vejo um papel azul a vir contra mim com o vento,  tento me desviar dele afasto-o com o pé (que eu não gosta de apanhar coisas da rua..nunca se sabe) lá consegui e um amigo que ia logo a trás de mim apanha esse tal papel em tons de azul……….era uma nota de 20€.

Ruído por dentro o meu comentário foi ” eh,  se fosse de 50 ainda me dobrava como é de 20 :(” …á que manter a dignidade pois então…😛

Resultado lanche de borla para o pessoal

Ps – Como o dia até estava a correr bem a esse meu amigo pois tinha recebido o ordenado, e mais uns subsídios e mais algum de outro trabalho que tinha feito por fora, fomos jogar no euro milhões a julgar pela  cagança do moço sexta tá milionário.

Só para fazer pirraça vou amanha jogar também já que não tenho sorte no amor talvez 
tenha no jogo...bom a julgar pelo dia de hoje tá escasso