Ora desta feita a Mimo Azul foi que me desafiou e eu não gosto de ser mal agradecido por isso obrigado por te teres lembrado de mim

Os sete pecados mortais

Consta que se tem de:
1. revelar a nossa relação com os pecados capitais…
2. Nomear outros 8 blogues para responder aos desafios…
Esta vou memo passar quem quiser fazer esteja á sua vontade que eu não sou de impor nada a ninguém…:P

Gula: confesso que sim, sou Alentejano gosto de comer e beber bem está no sangue ou melhor no estômago…lol
Avareza: Já fui mais, mas quando tenho um objectivo sou bastante poupadinho até o conseguir (Ex: um objectivo para 2009 ir a Cuba)
Inveja: de quem viaja muito e conhece muitas culturas
Ira: Só de manhã…lol tirando isso só se me fizerem rebentar a bolha, mas para isso é preciso muito.
Soberba: Nada mesmo
Lúxuria: Aqui então 0, nada,
Preguiça: Bom…ligeira, mas de vez em quando apetece vá digam lá que não…

E pronto já está…Quem quiser contribuir para a Viajem aceitam-se doações😛