Bem antes que a me bata vamos lá fazer o desafio por este até é um dois em um por que eu ia fazer um post com o que gostaria de fazer em 2009 e assim fica já despachado.


1 – Pensar e fazer uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que gostaria que se concretizassem neste ano de 2009;
2 – Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo;
3 – Comentar no blogue de quem partiu o desafio.
4 – Comentar no blogue de quem desafiamos.
5 – Mencionar as regras.

Bom tive a reflectir algum tempo e acho que é mais ou menos isto:


1. “Saúde” a nível profissional (vou dar um passo muito importante a nível profissional e era bom que corresse bem…só para variar …)

2. Conseguir poupar algum dinheiro. (penso que este é comum a muitos que isto ai fora está mau)

3. Tirar um curso na minha área de trabalho (para upgrade profissional)

4. Apaixonar-me novamente (e desta vez por uma pessoa que me mereça, sou uma bela prenda :P)

5. Ler, ler, ler, ler, ler….e ter vontade para o fazer

6. Ter uma casa e viver sozinho (ou com “a mulher” do ponto 4)

7. Pensar mais em mim (de tanto querer ver os outros bem esqueço-me de olhar por mim)

8. Viajar….viajar….viajar…..


E agora (passa a outro e não ao mesmo) desafio:

Muitos de vocês já devem de ter feito já ou recebido este desafio mas pronto para quem quiser e não está na lista e a pensar que se escaparam 😛….se quiserem fazer força esteja á vontade