Eu nunca fui ao estádio da luz
Eu nunca beijei um homem na boca
Eu nunca me envolvi com 2 mulheres ao mesmo tempo
Eu nunca faltei ao trabalho por estar doente
Eu nunca tomei drogas
Eu nunca irei gostar de borrego
Eu nunca deixarei de ir á internet
Eu nunca vou acreditar que o mundo irá acabar
Eu nunca irei perceber porque é que um homem bate numa mulher
Eu nunca bati numa mulher (já agora)
Eu nunca irei de gostar de musica pimba
Eu nunca fiz amor num avião (porque será que muita gente pensa nisto)
Eu nunca irei comer bichos do género larvas cobras gatos etc..
Eu nunca traí uma namorada
Eu nunca deixarei de gostar de sexo
Eu nunca respondo a provocações (só se for com ironia)
Eu nunca gostei de pessoas queques
Eu nunca irei ter bom humor de manhã
Eu nunca li os Maias inteiro
Eu nunca fui assaltado em Lisboa
Eu nunca parti nada no meu corpo
Eu nunca vou deixar de ser Benfiquista ferrenho
Eu nunca dei sangue
Eu nunca fui operado
Eu nunca vou deixar de jogar Magic
Eu nunca vou deixar de gostar de musica e de cinema
Eu nunca vou deixar a associação onde sou director
Eu nunca vou deixar de fazer Teatro
Eu nunca desrespeitei uma pessoa mais velha
Eu nunca fui á Madeira nem aos Açores
Eu nunca ganhei o euro milhões
Eu nunca colocarei um piercing
Eu nunca vou deixar de ser como sou