Eu já nadei em 2 oceanos
Eu já fui ao cinema sozinho
Eu já vi um amigo meu quase morrer afogado
Eu já chorei por amor
Eu já comi japonês, chinês, tunisino, vietnamita, tailandesa
Eu já fiz o amor num beliche com uma pessoa a dormir em baixo
Eu já fui apanhado numa mentira (serviu de exemplo)
Eu já chorei a ver um filme (ai a minha reputação)
Eu já entrei numa peça de teatro numa das maiores companhias deste pais
Eu já fui a Bruxelas
Eu já estive um dia inteiro no berlaymont (sim onde de vez em quando anda o Durão Barroso em Bruxelas)
Eu já estive 25min. Num bairro problemático em Espanha dentro de uma carrinha cheia de material caro e a morrer de medo
Eu já vi um filme mais de 20 vezes
Eu já me viciei num jogo de PC
Eu já odiei estar numa discoteca
Eu já fui á Tunísia
Eu já estive internado 2 vezes num hospital
Eu já ensinei uma ex professora minha como fazer o trabalho dela
Eu já me sacrifiquei por um local de trabalho e depois a empresa faliu
Eu já treinei artes marciais
Eu já fiz o amor num palco de um teatro
Eu já fui assaltado
Eu já bebi sozinho mais de metade de uma garrafa de goldenstricke (no outro dia só da imagens das laminas de ouro me gregava todo)
Eu já me deixei dormir de pé
Eu já me arrependi de uma atitude que tomei
Eu já li livros em inglês e francês
Eu já pensei que ia morrer numa estrada
Eu já pedi desejos a estrelas cadentes.
Eu já assisti a um concerto de Emir Kusturica ao vivo (não queria morrer sem ver)
Eu já quase morri (quando era puto, pensei que os comprimidos para o coração que a minha mãe tomava eram smartis)
Eu já não tenho remédio

Ideia totalmente copiada daqui que foi copiada daqui.