Para não destoar muito da porcaria de ano que tive, esta passagem de ano vou mesmo ficar pela terrinha (ah porque é que não sou rico), resta-me o que também não é nada mau uma almoçarada com amigos e um jantar com amigos, á lá coisa melhor na vida de um caranguejo que estar junto dos amigos.

Vou ter de adiar a viagem mas que estou cheio de vontade de voltar a viajar estou, é das coisas que mais gosto mas pronto não dá sempre…
Os papas foram para a neve e aqui o jovem ficou sozinho em casa😛, o mesmo quer dizer cuidar da casa fazer almoço, jantar …uma verdadeira dona de casa e bem ah, que não gosto cá de chavasquices.

Precisava era de uma semaninha nas Caraíbas e num SPA, o meu reino por uma massagem…
Mas voltando á realidade não vou aqui deixar a boa da lista de desejos para 2009 que agora parece moda nos blogs, apenas que entrem todos no novo ano com o pé direito ou logo com os dois pés que sejam felizes e façam os que vos rodeiam felizes também .

A minha linha de pensamento para 2009:

“Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar.”